Consórcio Intermunicipal de Saúde Amerios / 12ª R.S.

Acessibilidade

Assembleia geral do Cisa-Amerios vai debater novas perspectivas para a entidade

O Consórcio Intermunicipal de Saúde – Cisa-Amerios reúne sua diretoria e prefeitos dos municípios consorciados, nesta sexta-feira (19), em Assembleia Geral, para definir o calendário de atividades para 2019 e debater novas perspectivas para a entidade. A reunião terá início às 14 horas, na sede da entidade, que fica na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 866, em Umuarama. 

O Cisa-Amerios vem investindo fortemente na capacitação profissional dos seus colaboradores, a fim de oferecer serviços cada vez mais especializados e eficientes. O objetivo para o próximo ano é ampliar as ações.

No segundo semestre de 2018 foram realizados workshops, cursos e treinamentos a fim de promover a capacitação e a integração dos profissionais especialistas do Cisa-Amerios com os profissionais que atendem nos municípios.

“O encaminhamento e o acompanhamento dos pacientes nas unidades de saúde é fundamental para o sucesso do tratamento. Para 2019 queremos continuar e ampliar essas ações, inclusive com a descentralização, ou seja, realizar eventos nos municípios consorciados”, destacou Nilson Manduca, coordenador do Cisa.

Durante a Assembleia será definido o período de férias coletivas dos funcionários do Cisa-Amerios e assuntos gerais da área administrativa.

 

UNIÃO É FORÇA

“Estamos fechando o ano com um balanço positivo, tanto financeiro quanto na busca por proporcionar um atendimento cada vez melhor aos nossos usuários. A participação dos prefeitos dos municípios consorciados nas assembleias é de suma importância. Quanto mais unidos formos, mais forte e eficiente será o Cisa-Amerios”, disse o presidente do Consórcio e prefeito de Alto Piquiri, Luis Carlos Borges Cardoso.